quinta-feira, 17 de outubro de 2013

lembrança de um futuro




me lembro eramos assim tao pequenos quando te conheci,

e por você surgiu algo que jamais pensei que em toda minha vida sentir,

algo que não sei explicar mas  me faz acordar e ir dormir pensando e você,

algo que nem se eu usa-se  palavras ou atitudes poderia demostra a ti,

você me fez descobrir o verdadeiro amor

um amor capaz de sacrificar a sua vontade para fazer a pessoa amada feliz,

o que eu sinto  meu amor,

de todas as palavras para te dizer eu  escolhi três,

palavras pequenas mas de muito grande valor,

eu te amooooo


meu amor,meu anjo, minha linda, minha rainha , meu presente de DEUS...




  by: Gabriel assunção

 para :stheffany farias 






0 comentários:

Seguidores

## Procurar ##

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

## Procurar ##

About me

Categories

##Seja bem vindos##

Que Deus possa abençoar sua vida sempre...