sexta-feira, 18 de outubro de 2013

meu anjo




você é meu anjo minha vida meu amor a princesa enviada pelo meu senhor 
ao teu lado quero estar e uma historia realizar
com seu jeito me conquistou minha princesa senhor 
com seu sorriso assim o mas belo que já vi
meu príncipe meu rei quero ao teu lado estar minha vida inteira 
com você descobri o que é o amor 
e agradeço a deus por ter me enviado você
não consigo demonstrar como você meu amor 
mas eu te amo e com palavras e atitudes não da para explicar e nem demonstrar.
o amor pode ter uma virgula, mas nunca um ponto final
o amor tudo suporta espera e crê o amor nunca falha..





by:gabriel assunção 

para :stheffany farias

0 comentários:

Seguidores

## Procurar ##

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

## Procurar ##

About me

Categories

##Seja bem vindos##

Que Deus possa abençoar sua vida sempre...